Reunião PAM/Bombeiro ACIJA - Fevereiro de 2020.

Públicado em: 14 de Fev de 2020 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 226

Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de fevereiro, ocorreu a primeira reunião de 2020, realizada pelo grupo PAM/Bombeiro no auditório da ACIJA.

Os participantes foram recebidos pelo Diretor Administrativo, Sr. Antonio Carlos Teixeira e Sra Sandra Dias, que agradeceram a presença de todos em nome do presidente e em seguida passaram a condução da reunião para o coordenador do grupo, Sr. Cleber Santos.

No curso da reunião, levantou-se a necessidade de melhor esclarecer os objetivos e função do PAM/Bombeiro para o grupo de empresas que o integram. Falou-se das práticas dos treinamentos e simulados que deverão ser informados e comunicado ao 12° GBM com aproximadamente 15 dias de antecedência.

Além dos assuntos técnicos, abordou-se a importância do estatuto, que finalmente teve concluída as propostas de modificações, ficando assim o grupo realizar a revisão final para apresentação na próxima reunião, que está prevista para o dia 17 de março, nas dependências do 12° GBM.

O PAM, como sugere a sua própria denominação – Programa de Ajuda Mútua – necessita incentivar as iniciativas que gerem a interação entre as empresas, com eventos práticos de ação em conjunto,  deixando com isto o grupo o mais preparado possível para uma real necessidade, dando condição a todos de estarem aptos para ajuda mútua se necessário, atuando em complemento às ações do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.