Reunião PAM/Bombeiro ACIJA - Agosto

Públicado em: 19 de Agosto de 2019 / Segunda-Feira. Nº de Visualizações: 98

No último dia 13 de agosto, aconteceu mais um dos encontros mensais do PAM/Bombeiro ACIJA, nas dependências da empresa Procter & Gamble.

Os participantes foram recebidos pelo Sr. Thiago Rey, acompanhado do Sr. Luis Santos, que na ocasião agradeceram a presença de todos e apresentaram o funcionamento da rotina de segurança e prevenção contra acidentes, incêndios e sistema de fabricação.

A P&G  que é a maior empresa de bens de consumo do mundo.  Fundada em 1837 por William Procter e James Gamble, com sede em Cincinnati, Ohio.  O Sucesso de sua longevidade se dá por ser uma empresa guiada por princípios e valores. Representada por aproximadamente 4.200 funcionários, com o propósito de fornecer produtos de marca, qualidade e serviço superiores que melhoram a vida de consumidores hoje e no futuro.

Além dos assuntos técnicos, abordou-se a necessidade de se atualizar os estatutos do PAM/Bombeiro, criando em um ambiente atualizado com mais motivação e importância para todas as ações do grupo.

Também foram esclarecidas algumas dúvidas dos participantes e mencionado a magnitude das reuniões e participação de cada representante. Ressaltando a importância dos treinamentos e simulados nas empresas para maior desempenho em casos de sinistro, em seguida o todos foram convidados para um passeio na Planta para conhecer as instalações.

Associe-se a ACIJA e nos ajude a criar uma Jacarepaguá mais forte e segura .
(21) 2445-4474 | Whatsapp (21) 96622-2029
acija@acija.org.br