Reunião PAM / Segurança ACIJA junho/2019.

Públicado em: 03 de Julho de 2019 / Quarta-Feira. Nº de Visualizações: 84

No último dia 18 de junho, foi realizada mais uma reunião mensal do Grupo PAM/Segurança ACIJA, nas instalações do Laboratório Servier.

O grupo foi recepcionado em grande estilo pelo Sr. Antônio Lourenço, que agradeceu a participação de todos. Em seguida, realizou uma breve apresentação institucional sobre a grande empresa farmacêutica internacional, fundada em 1954. Hoje é o primeiro grupo farmacêutico francês independente presentes em 140 países, com mais de 21500 colaboradores.

O presidente da ACIJA, Sr. Luis Alexandre Igayara, acompanhado do seu Vice-presidente Sr. Edison Parente, agradeceu a participação de todas as empresas e órgãos de segurança presentes. Em seguida, informa que em apoio e como ferramenta complementar do Projeto Bairro Seguro/Jacarepaguá, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, capitaneado pela casa civil, tendo como figura principal o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Sr. Gutemberg Fonseca, vimos formar uma grande parceria com o Rioalerta – ACBS, no sentido de incrementarmos o monitoramento por câmeras, que serão espelhadas no 18º Batalhão da PM-RJ.

Comunica que a parceria Acija/ ACBS está em fase avançada, faltando apenas alguns protocolos para inicio imediato do projeto. Atendendo às solicitações das empresas do grupo no dia da visita à ACBS. Pedimos ao Sr. Rodrigo Taveira que viesse esclarecer todas as dúvidas quanto ao funcionamento e adesão do sistema.  A palavra é dada, para que assim discorra sobre o assunto.

Sr. Rodrigo Taveira, agradece a oportunidade e realiza alguns testes em tempo real para que todos entendam como funciona o acionamento das câmeras aderidas pelos associados de forma rápida e prática.

Além da visualização das câmeras, podendo buscar imagens de até 7 dias, o aplicativo mobile permite o acionamento de um Alerta Remoto, que dispara um alarme sonoro e visual, na Central RIO ALERTA e no Batalhão de Polícia Militar da região.

O encontro contou com a participação das grandes empresas associadas à ACIJA e órgãos de segurança, entre elas, Dra Catarina Noble da DEAM de Jacarepaguá, Dr. Mauricio Mendonça de Carvalho da 32ª DP e do Cel. Rubens Castro Peixoto Junior do 18°BPM. Na ocasião todos se manifestaram favoráveis ao sistema que garantirá grandes resultados para as investigações e segurança na região.

A reunião foi muito produtiva, todos interagiram e tiraram suas dúvidas.

Associe-se a ACIJA e nos ajude a criar uma Jacarepaguá mais forte e segura .

(21) 2445-4474 | Whatsapp (21) 96622-2029
acija@acija.org.br