Reunião Grupo PAM Segurança ACIJA - Junho 2022

Públicado em: 22 de Junho de 2022 / Quarta-Feira. Nº de Visualizações: 299

Nesta terça-feira, 21 de junho, aconteceu mais uma reunião mensal do Grupo PAM Segurança (Plano de Auxílio Mútuo da Acija).

Na ocasião, os participantes foram recebidos pelo Presidente Alexandre Igayara, que agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância do PAM que é um forte canal de soluções aos graves problemas relacionados à segurança pública, somada ao crescimento de Jacarepaguá.

Estiveram presentes o Comandante do 18º BPM Ten. Cel. Alexandre Mescolin, a Delegada Viviane da Costa da DEAM de Jacarepaguá, o Chefe de Gabinete da Subprefeitura Eduardo Aguiar, o Inspetor Marcos Aurélio da Delegado da 32ª DP, Inspetor da 7ª IGM Carlos Duarte, além de representantes das empresas, Farmanguinhos, TV Globo, Guerbet, Rica, Roche, BioMérieux, Corning, GB Armazéns e Merck.

Na ocasião, foram tratados  assuntos relacionados à segurança e acontecimentos no entorno das empresas da região.

Deixe seu comentário:

Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido