Reunião do PAM/Segurança ACIJA na Servier.

Públicado em: 25 de Junho de 2018 / Segunda-Feira. Nº de Visualizações: 284

No dia 19 de junho, foi realizada mais uma das reuniões mensais do Grupo PAM/SEGURANÇA ACIJA, nas dependências da Servier. Na abertura, os participantes foram recepcionados pelo Sr. Antonio Lourenço que agradeceu a presença de todos e desejou boas-vindas ao novo Superintendente de Jacarepaguá.

Em seguida o vice-presidente da ACIJA, Edison Parente Neto, agradeceu em nome do presidente da ACIJA, José Nelson Carrozzino Filho a participação de todos em especial ao Superintendente de Jacarepaguá, Leandro Marques,  desejando muito sucesso em sua nova jornada.

Edison Parente, descreve aos novos membros o que o grupo representa e como funciona o PAM - Plano de Auxílio Mútuo, onde as empresas associadas participantes mantêm uma maior aproximação com os órgãos por intermédio da Associação a fim de resolver diversos problemas do setor público.

Na ocasião contamos com a presença de um grande número de empresas e órgãos participantes, como a Delegada Titular da DEAM, Dr. Rita de Cássia Salim Tavares,  Delegada Titular da 41ª DP, Dr. Márcia Julião o Delegado Titular da 28ª DP, Dr. Edu Guimarães, o Capitão Comandante da UPP- Cidade de Deus, Sr. Marcelo Alves, entre outros.