Reunião do PAM/Segurança ACIJA na Corning – 18 de Setembro.

Públicado em: 21 de Setembro de 2018 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 163

No dia 18 de setembro, representantes das grandes empresas associadas à ACIJA se reuniram para mais uma  reunião do Grupo PAM/Segurança ACIJA nas dependências da Corning.

Na ocasião os participantes foram recepcionados pelo Sr. Julio Peixoto, que agradeceu a presença de todos e realizou uma breve apresentação sobre a instituição.

Contamos ainda com a presença ilustre da Drª. Márcia Julião, da 41ª DP, Drª Rita de cássia da DEAM, Dr. Edu Guimarães de Souza da 28° DP, entre outros, onde puderam atualizar algumas solicitações feitas pelos participantes.

Na ocasião, foram tratados  assuntos de ordem pública  e acontecimentos no entorno das empresas presentes, algumas sugestões de melhorias na segurança em Jacarepaguá e atuação do grupo, também foram tratadas durante o encontro.