Reunião do PAM/Segurança ACIJA – Julho/2019.

Públicado em: 26 de Julho de 2019 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 67

No último dia 16 de julho, foi realizada nas dependências da ACIJA, mais uma reunião do Grupo PAM/Segurança.

O encontro tem como objetivo discutir medidas de melhorias na segurança em Jacarepaguá e soluções demandadas pelas empresas que compõe o grupo.

Os participantes foram recepcionados pelo presidente da ACIJA, Sr. Luis Alexandre Igayara, que agradeceu a participação de todos, e em seguida conduziu a reunião juntamente com o coordenador do grupo, Sr. Fernando Milanez.

Na ocasião, foi comunicado aos presentes o andamento do processo de parceria ACIJA/ACBS, tendo como principal objetivo o monitoramento de ambientes públicos, através da integração de câmeras de vigilância de instituições privadas, com o intuito de oferecer uma ferramenta tecnológica para melhorar as condições de segurança da nossa região.

Interagindo permanentemente com os órgãos de Segurança Pública, disponibilizando as imagens, assim como alertas de situações adversas, em tempo real.

Após alguns comentários sobre as expectativas e planos de melhorias para segurança, o Major Luiz Henrique do 18°  Batalhão de Polícia Militar, justificou a ausência do Tenente Coronel Rubens Castro Peixoto Junior, que não pode estar presente devido a uma operação contra ao crime.  O Major Luiz Henrique, também se colocou à disposição de todos propondo algumas soluções para as questões demandadas e registrou novas ocorrências realizadas pelas empresas do grupo, para que assim, sejam tomada as devidas providências.

Ao final da reunião, após as apresentações das novas solicitações é encerrada a reunião.

Associe-se a ACIJA e nos ajude a criar uma Jacarepaguá mais forte e segura .
(21) 2445-4474 | Whatsapp (21) 96622-2029
acija@acija.org.br