Reunião do PAM/Bombeiro no Laboratório Merck.

Públicado em: 13 de Junho de 2018 / Quarta-Feira. Nº de Visualizações: 871

No dia 12 de junho, aconteceu mais um dos encontros mensais do PAM/Bombeiro nas dependências do Laboratório Merck.

Na oportunidade, foi discutida a necessidade de um maior esclarecimento sobre a atividade do PAM junto às indústrias e empresas que compõem o grupo, quanto a realização de palestras e treinamentos.

O PAM (Plano de Auxílio Mútuo) visa prestar auxílio mútuo entre as empresas, com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar e a Defesa Civil por meio de suprimentos e manutenções diversas, bem como apoiar as atividades do Corpo de Bombeiros Militar em caso de sinistros.

Além dos assuntos técnicos, foram abordados a atualização do estatuto, e a possibilidade de uma nova  eleição para a escolha do sub coordenador e rever o interesse da permanência do atual coordenador.

O encontro foi muito produtivo, e  em seguida foi realizada uma visita técnica à planta.

Deixe seu comentário:

Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido