Reunião do PAM/ACIJA na empresa Corning.

Públicado em: 22 de Setembro de 2017 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 75

No dia 20 de setembro, foi realizada mais uma reunião do Grupo PAM/ACIJA (Plano de Auxílio Mútuo), nas dependências da empresa Corning.

Estiveram presentes, representantes das grandes empresas associadas à ACIJA que compõem o grupo, entre outros, contamos com a presença ilustre da Drª Adriana Cardoso Belém da 41ª DP, Drº Rodolfo Waldeck da 32ª DP, Comandante Cel. Rogério Figueredo do 18º BPM, Nida Rego da Superintendência de Jacarepaguá, COMLURB e 3° GET.

Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados a segurança e acontecimentos no entorno das empresas presentes que também puderam registrar seus agradecimentos as demandas solucionadas e a considerável melhora na redução dos índices de criminalidade em Jacarepagua e adjacências.