Reunião do PAM/ACIJA – 16 de Maio.

Públicado em: 18 de Maio de 2017 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 65

Aconteceu no dia 16 de maio mais uma das reuniões mensais do Grupo PAM/ACIJA (Plano de Auxílio Mútuo), nas dependências do Laboratório Servier.

Estavam presentes, representantes das empresas: Farmanguinhos, Merck, Hager, Abbott, BioMérieux, GB Armazéns, Corning, Center Shopping, TV Globo, Rica , Superintendência, Rio Luz, COMLURB, entre outros. Além das autoridades da região Delegada Viviane Costa da DEAM, Delegado Rodolfo Waldeck da 32ª DP, Delegado Raimundo Junior da 41ªDP, Comandante Daniel da Cunha Neves da UPP Cidade de Deus e Coronel Rogério Figueredo do 18° BPM.

A reunião foi muito produtiva, no primeiro momento foram tratados  assuntos relacionados a segurança em Jacarepaguá e em seguida relatado acontecimentos no entorno das empresas participantes do grupo.