Reunião do Grupo PAM/Segurança na ACIJA.

Públicado em: 01 de Março de 2018 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 294

Foi realizada no  dia 27 de fevereiro, a primeira reunião ordinária do ano de 2018 do Grupo PAM/Segurança, no auditório da ACIJA.

Na ocasião contamos com a presença  do Ten. Cel Rogério Figueredo do 18° BPM,  do Delegado Titular da 32ª DP, Drº Rodolfo Waldeck, da Delegada Titular da DEAM,  Drª Viviane Costa, do Comandante Marcelo dos Santos da 7ª IGM e  Nida Rego da Superintendência de Jacarepaguá. Também participaram do encontro empresas associadas que compõem o grupo.

O encontro foi muito produtivo, foram tratados  assuntos relacionados a segurança em Jacarepaguá. A proposta exposta no primeiro momento, seria trabalhar de forma integrada, com ações conjuntas, promovendo estratégias para melhorias na região e no entorno das empresas associadas.