Reunião do Grupo PAM/Segurança ACIJA na Farmanguinhos/Fiocruz - 23 de outubro.

Públicado em: 25 de Outubro de 2018 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 83

No dia 23 de outubro, foi realizada nas dependências da FioCruz / Farmaguinhos, mais uma das reuniões mensais do Grupo PAM/ACIJA (Plano de Auxílio Mútuo).

Na ocasião, recebemos a ilustre presença do presidente da Rica Alimentos Sr. Luis Alexandre Igayara, que ocupou o cargo de presidente da ACIJA no ano de  2001 a 2008 e que hoje é  Membro do Conselho Fiscal. Em seguida ele agradeceu o convite e ressaltou a sua admiração pelo Grupo PAM e da grande importância e força que representam para Jacarepaguá, também parabenizou o empenho dos órgãos em solucionar os problemas da região.

A reunião foi conduzida pelo Vice-presidente da ACIJA, Edison Parente Neto, que sugeriu a indicação de um coordenador para o grupo, em seguida foi realizada uma votação entre as empresas presentes e decidido que o Sr. Fernando Milanez – Diretor Geral do Cidade Jardim, assumisse como novo coordenador e assim foi feito.

No encontro, foram tratados  assuntos relacionados a segurança e infraestrutura da área, com inúmeras solicitações solucionadas pela Superintendência de Jacarepaguá,  representada na reunião pelo Superintendente Regional, Sr. Leandro Marques e sua equipe, que hoje representa 49,3% de 82% das demandas atendidas, a quem a ACIJA agradece o apoio de sempre.

Estiveram presentes os representantes das empresas, Rica Alimentos, P&G, Corning, Farmanguinhos, GB Armazéns, Abbott, Merck Laboratórios do Brasil, Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos, TV Globo, Glaxosmithkline, ASCIJA e representantes da Superintendência de Jacarepaguá, 32ª DP e 41ª DP.