Reunião do Grupo PAM/SEGURANÇA ACIJA na empresa GlaxoSmithKline.

Públicado em: 23 de Novembro de 2017 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 55

No dia 21 de novembro, foi realizada mais uma das reuniões mensais do Grupo PAM/SEGURANÇA ACIJA, nas dependências da empresa associada a ACIJA, GlaxoSmithKline. Na abertura, foi realizada a apresentação institucional da empresa e em seguida foram discutidos alguns pontos relacionados a Segurança Pública e melhorias para região.

O grupo vem se destacando ao longo do ano pela sua força e representatividade, outro assunto mencionado foi o incêndio ocorrido no dia 09 de novembro de 2017 que atingiu o galpão de apoio às gravações da novela “Deus Salve o Rei” no PROJAC. O local foi rapidamente evacuado e as devidas providências foram tomadas juntamente  com o extraordinário apoio mútuo e pronta resposta das empresas do entorno que compõem o grupo.

O presidente da ACIJA, José Nelson Carrozzino Filho, recebeu em mãos um ofício de agradecimento do Sr. Wagner Fernandes, que em nome da TV Globo, agradeceu a assistência de todos os envolvidos. Na ocasião contamos com a presença de um grande número de empresas e órgãos participantes, como a Delegada Viviane Costa da DEAM, o Delegado Rodolfo Waldeck da 32ª DP, Ten. Cel Rogério Figueiredo do 18º BPM, Srª. Nida Rego da Superintendência Municipal de Jacarepaguá, entre outros.