Reunião do Grupo PAM/Acija – setembro 2020.

Públicado em: 21 de Setembro de 2020 / Segunda-Feira. Nº de Visualizações: 157

Na tarde de terça-feira, dia 15 de setembro, os representantes das grandes empresas associadas à ACIJA se reuniram para mais um encontro do Grupo PAM/Segurança no Auditório da Acija.

Na ocasião os participantes foram recebidos pelo presidente da Acija, Sr. Luiz Alexandre Igayara que agradeceu a presença de todos.

Após as breves palavras, o presidente passou a direção da reunião para o vice-presidente da ACIJA, Sr. Edison Parente Neto, ressaltando a sua boa condução que vem sendo realizada à frente ao Grupo do PAM.

O Sr. Edison Parente mencionou a importância do PAM no engajamento entre empresas e órgãos públicos. Fala ainda, sobre as grandes conquistas do grupo e o andamento do projeto da nova Sala de Monitoramento do 18° BPM.

Em seguida, os órgãos de segurança se apresentam com comentários sobre as expectativas e planos de melhorias para a região.

O Superintendente de Jacarepaguá, Sr. Carlos Favilla, também esteve presente e discorreu sobre o andamento das solicitações demandadas pelas empresas, explanando sobre o avanço e redução de cada problema.