Reunião do Grupo PAM/Acija – julho 2020.

Públicado em: 21 de Julho de 2020 / Terça-Feira. Nº de Visualizações: 420

No dia 14 de julho, foi realizada, mais uma das reuniões mensais do Grupo PAM/Acija (Plano de Auxílio Mútuo). O encontro ocorreu na própria sede da instituição, com todas as medidas obrigatórias necessárias de prevenção ao Covid-19.

Na ocasião, recebemos a ilustre presença do novo superintendente de Jacarepaguá, Sr. Carlos Favilla, que se apresentou à todos, propondo visitar as empresas e órgãos para conhecer as dificuldades diárias, e assim traçar estratégias para melhorias da região.

A reunião foi conduzida pelo Vice-presidente da Acija, Sr. Edison Parente Neto, que iniciou a reunião agradecendo as autoridades presentes pela assiduidade de sempre. Mencionou a importância do PAM no engajamento entre empresas e órgãos públicos, em seguida desejou sucesso ao novo superintendente em sua gestão. Disse ainda, que Jacarepaguá tem sorte de escolherem um morador da região para a tão importante função.

No encontro, foram tratados  assuntos relacionados a segurança e infraestrutura, com destaque na redução dos índices de criminalidade que diminuiu significativamente na região.

Presente como autoridades estavam: o Delegado Dr. Delmir Gouvea, que assumiu recentemente a titularidade da 41ª DP, Ten. Cel. Leonardo Ribeiro de Oliveira representando o Comandante do 18º BPM  e  inspetor Elmer Coelho Santos da DEAM. Também presente a Sr. André Ramos do programa Rio+Seguro de Jacarepaguá.

Associe-se a Acija e nos ajude a criar uma Jacarepaguá mais forte e segura .
(21) 2445-4474 | Whatsapp (21) 96622-2029
acija@acija.org.br