Reunião do Comitê de RH da ACIJA na P&G.

Públicado em: 29 de Novembro de 2018 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 75

No dia 28 de novembro, foi realizado nas dependências da P&G, mais um Encontro do Comitê de RH da ACIJA onde todos os participantes foram recebidos pelo Gerente de RH, Jeison Lion e Carla Albino que apresentou ao grupo as práticas que são adotas no RH da empresa e fez uma breve apresentação sobre a P&G  que é a maior empresa de bens de consumo do mundo.  Fundada em 1837 por William Procter e James Gamble, com sede em Cincinnati, Ohio.  O Sucesso de sua longevidade se dá por  ser uma empresa guiada por propósitos, princípios e valores, Liderar mudanças, Focar em inovação e Formar lideres.

Uma empresa que toca com suas marcas,  3 bilhões de vezes ao dia a vida dos consumidores em todo o mundo. São 65 marcas, 66 países, 100k funcionários, 4,6 bilhões de consumidores, 179 anos em atividades, 180 países com o produto, 1ª maior anunciante do mundo, 20 bilhões em marcas, 65,3 bilhões de vendas.

Estiveram presentes o Coordenador do Comitê de RH da ACIJA, Sr.Rafael Palma os representantes das empresas Meu Spa - Serviços de Qualidade de Vida,  Unicesumar, Farmanguinhos, Santa Mônica Centro Educacional, Randstad, Viton 44, Corning, Dancor, Faculdade Unyleya, Biomeriéux e Faculdade Simonsen.

A reunião foi muito produtiva, todos interagiram e trocaram diversas experiências.