Reunião do Comitê de RH da ACIJA - 19 de julho.

Públicado em: 20 de Julho de 2017 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 113

No dia 19 de Julho, foi realizado nas dependências da ACIJA mais um encontro do Comitê de RH da ACIJA. Na ocasião o Sr. Rafael Palma da empresa Meu SPA apresentou as práticas que são aplicadas na empresa, falou sobre benefícios, gestão e boas práticas.  Estiveram presentes representantes das empresas Administradora de Imóveis Renascença, Meu SPA, Supermercados Mundial, Construtora Carvalho Hosken, Microlins, Santa Mônica Centro Educacional e Propes Consultoria em Desenvolvimento Organizacional. As reuniões acontecem mensalmente, o grupo vem crescendo cada vez mais e em todos os encontros tem troca de experiências, dicas de boas práticas e assuntos relacionados a DP.

Em breve será divulgada a data da palestra cujo tema abordado será sobre a Reforma Trabalhista, o evento será aberto ao público.