Reunião do Comitê de RH da ACIJA - 12 de Abril.

Públicado em: 17 de Abril de 2017 / Segunda-Feira. Nº de Visualizações: 66

No dia 12 de abril, foi realizado o encontro do Comitê de RH da ACIJA nas dependências da empresa BioMérieux. Na ocasião, os participantes fizeram uma visita para conhecer a empresa.

O Comitê vem crescendo e gerando oportunidade de tirar dúvidas sobre assuntos relacionados a RH e DP em geral, como tendências, novos procedimentos, relocation, benefícios, folha de pagamento, entre outros assuntos relevantes. O grupo se reúne mensalmente com o propósito de estreitar o relacionamento, trocar experiências e boas práticas.  No início da reunião a Srª Vanessa Vieira da empresa BioMérieux  fez a apresentação das práticas de sua empresa onde todos puderam conhecer e adotar o que foi apresentado em suas empresas.

Estiveram presentes representantes das empresas BioMérieux, Meu SPA, Propes Consultoria em Desenvolvimento Organizacional, Ribeiro e Brito,  Construtora Carvalho Hosken, Santa Mônica Centro Educacional, Randstad e Montenegro Grupo de Comunicação.