Reunião de Segurança PAM/ACIJA – maio/2019

Públicado em: 24 de Maio de 2019 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 211

No dia 21 de maio, foi realizada nas dependências da Roche, mais uma das reuniões mensais do Grupo PAM/ACIJA (Plano de Auxílio Mútuo).

Na ocasião, recebemos a ilustre presença do Ten. Cel. Walter Neno, do 12° BPM. Em seguida ele agradeceu o convite e ressaltou a sua admiração pelo Grupo e da grande importância e força que representam para Jacarepaguá, também se colocou à disposição de todos no que for preciso.

A reunião foi conduzida pelo Vice-presidente da ACIJA, Edison Parente Neto, que apresentou aos participantes o projeto Bairro Seguro/Rio Alerta. Cuja organizadora é a ACBS - Associação Comunitária, tendo como principal objetivo o monitoramento de ambientes públicos, através da integração de câmeras de vigilância de instituições privadas (hotéis, condomínios, comércios, etc.), com o intuito de oferecer uma ferramenta tecnológica para melhorar as condições de segurança da população.

Interagindo permanentemente com os órgãos de Segurança Pública, disponibilizando as imagens, assim como alertas de situações adversas, em tempo real, para todos os associados.

Os representantes das empresa que compõe o grupo se demonstraram interessados no projeto e solicitaram uma reunião com ACBS para viabilizarem a aquisição do serviço através do PAM.

No encontro, foram tratados  assuntos relacionados a segurança e infraestrutura da área, com inúmeras solicitações solucionadas pela Superintendência de Jacarepaguá,  representada na reunião pelo Sr. Raphael Martinez, a quem a ACIJA agradece todo o apoio prestado.

Estiveram presentes os representantes das empresas, Coca-cola, P&G, Laboratórios Servier, Farmanguinhos, GB Armazéns, Merck Laboratórios do Brasil, Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos, TV Globo, Glaxosmithkline, ASCIJA . Também esteve presente o inspetor Alcides da 32ª DP, a Delegada da 41ª DP Dra Carolina Salomão e ainda a Delegada da DEAM, Dra Catarina Noble, que ao final da reunião agradeceu a ACIJA e todo o grupo pela reforma que será realizada na DEAM.

Associe-se a ACIJA e nos ajude a criar uma Jacarepaguá mais forte e segura .
(21) 2445-4474 | Whatsapp (21) 96622-2029
acija@acija.org.br