Presidente da Acija e órgãos de Segurança Pública visitam Central de Monitoramento.

Públicado em: 29 de Janeiro de 2020 / Quarta-Feira. Nº de Visualizações: 385

No último  dia 23 de janeiro, o presidente da ACIJA, Sr. Luis Alexandre Igayara, visitou a sede da Central de Monitoramento da ACBS, na Barra da Tijuca, acompanhado do diretor de Patrimônio, Sr. Robson Campos e do Gestor do Comitê de Responsabilidade Social, Sr. André Fonseca.

Também participaram da reunião, Sr. Luigi Gatto pela Carvalho Hosken,  Sr. Rodrigo Taveira diretor da ACBS,  Sr. Leandro  Marques Superintendente de Jacarepaguá,   Sr.André Aldgeire responsável pelo Centro de Operação do Rio+Seguro Freguesia, além do comandante do 18º BPM Cel. Roberto Dantas  e  Major Silvio Figueiredo.

Na ocasião,  o comandante do 18º BPM e demais presentes tiveram a oportunidade de conhecer o Projeto Rio Alerta, alinhando todos os procedimentos necessários para  o espelhamento das câmeras no 18º batalhão. O Cel. Roberto Dantas ressaltou a importância  do espelhamento no policiamento da área.

O espaço onde será construída a sala de monitoramento já está em obra. Com isso o Sr. Rodrigo Taveira irá no local  na próxima semana para reavaliar e  confeccionar novo orçamento.  

Com a Central de Monitoramento, é possível integrar imagens das câmeras de condomínios, shoppings, empresas e até de residências que desejarem participar. As imagens ficam a serviço dos associados e dos órgãos de segurança.

O  principal objetivo  da Acija, firmando contrato de parceria com a ACBS – Rio Alerta, é  oferecer à Jacarepaguá uma ferramenta tecnológica visando melhorar as condições de segurança da população da nossa região, seguindo o viés de interagir permanentemente com os órgãos de Segurança Pública.

 

Compartilhe essa página:

Deixe seu comentário:




Telefone: 21 2445-4474

Estrada do Gabinal, 313 Loja 270A Rio Shopping Jacarepaguá
22760-151 Rio de Janeiro

Acesso rápido

Anuncie na revista acija
ACIJA © - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Iluminer Desenvolvimentos