Posse da Nova Diretoria ACIJA Triênio 2018/2021.

Públicado em: 21 de Dezembro de 2018 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 296

No último dia 12 de dezembro, foi realizada na churrascaria Laço de Ouro, a solenidade de posse da nova Diretoria da ACIJA para o triênio 2018/2021 e a festa de confraternização a associação. Na ocasião foram apresentados os Membros dos Conselhos, os Vice-Presidentes e Diretores  que irão ocupar seus cargos na ACIJA.
O acontecimento reuniu dezenas de empresários e autoridades de Jacarepaguá e adjacências.
O novo presidente eleito, Luis Alexandre Igayara, destacou a importância de estar entre os vices-presidentes nos últimos anos, acompanhando de perto todas as ações da ACIJA, de onde já esteve sob a presidência, reassumindo novamente, com uma nova Diretoria, para que possam dar andamento ao trabalho que vem sendo realizado, buscando melhorias para os associados.

Em seu discurso o presidente enfatiza a sua admiração e carinho pela associação que exerce a função de representar e defender os empresários de Jacarepaguá.

Disse estar confiante com o novo governo, transmitindo uma mensagem ao empresário que deve ser um eterno otimista, acreditando e vencendo sempre todos os desafios, completando que em cada tombo que tomarem precisam levantar ainda mais fortes, sem se abater.

Mostrando simplicidade, comentou que o momento é de arrumar a casa com muita parcimônia, solicitando a ajuda de todos os associados e diretores para engrandecer ainda mais a Associação, muito importante para o desenvolvimento sustentável da região.

Ao final agradece a presença dos seus familiares e de todos que compartilharam parte do seu tempo para prestigiar o evento, em seguida  desejou a todos um Feliz Natal e que 2019 seja um ano de grandes conquistas e realizações .

Edison Parente Neto, então Presidente Interino, passou o bastão oficialmente ao novo Presidente e falou do orgulho período em que esteve a frente da Associação, fundada em 1959 e dos desafios para o próximo triênio.
Entre os Membros do Conselho e Diretoria estão alguns dos representantes das maiores empresas de Jacarepaguá.
Foram eleitos para a nova gestão da ACIJA: Presidente Luis Alexandre Igayara, da Rica Alimentos; Vice-Presidente Carlos Felipe Andrade de Carvalho, da Carvalho Hosken; Vice-Presidente Eduardo Machado, da Central 24 Horas; Vice-Presidente Edison Parente, da Administradora de Imóveis Renascença; Vice-Presidente Francisco Theodósio Igayara, da Rica Alimentos; Vice-Presidente Paulo Valente, da Mabes Arquitetura; Diretor Secretário Antonio Carlos Teixeira, da Tryx Bolsas; Diretor Financeiro Vitor Tintim, da Corsel Administradora e Corretora Seguros; Diretor Tesoureiro Paulo Pellegrino, do Restaurante Cara Pintada; Diretor Jurídico Marcos Cailleaux Cezar, da Ferreira e Cailleaux Advogados Associados; Diretor Social Vera Baldner, Instituto Denver; Diretor de Patrimônio Robson Campos da Silva, da Corporate Gestão 360; Membro do Conselho Efetivo Roque Z Roberto Vieira, da Roque Z Advogados; Membro do Conselho Efetivo Geraldo Costa Aragão, do Condominio Rio Shopping; Membro do Conselho Efetivo Marcio Antunes Monteiro, da CBT Labor; Membro do Conselho Suplente Rafael Palma, Meu SPA; Membro do Conselho Suplente Marcelo Parreira, da Brasil Bombas; Membro do Conselho Suplente, Marcelo Meucci, da Global Doctors; Membro do Conselho  de Beneméritos Walter Machado, da Central 24 Horas; Membro do Conselho  de Beneméritos, Carlos Carvalho, da Carvalho Hosken; Membro do Conselho de Beneméritos Albano Parente, do Santa Monica Centro Educacional; Membro do Conselho de Beneméritos Aldair Gomes, do CEOM - Centro Educacional Oliveira Melo.

Durante o evento, todos os associados conversaram e puderam confraternizar.