Palestra sobre Seguro Saúde, Gestão ou Redução... O que vem primeiro?

Públicado em: 25 de Maio de 2018 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 152

No dia 24 de maio, foi realizada na ACIJA uma Palestra ministrada pelo Diretor Executivo Regional e It´s Seg Company, Sr. Pedro Monteiro da Empresa MBS Seguros, sobre “Seguro Saúde, Gestão ou Redução... O que vem primeiro?”.

O Comitê de RH da ACIJA representado pelas empresas, também participou do evento onde foram abordados alguns temas relevantes que esclareceram muitas dúvidas de todos os presentes, entre os quais, Situação das operadoras (competitividade, resultados e atendimento); Incremento de coberturas X sinistralidade; Elegibilidade (PF, Adesão, PME e Corporativo); Índice de VCMH – Inflação Médica; Sinistralidade; Prêmio; Contributariedade e Coparticipação; Expectativas dos clientes na renovação; Cenários e Alternativas e Gestão eficiente e regular (Técnica e Médica).