Palestra sobre Seguro Saúde, Gestão ou Redução... O que vem primeiro?

Públicado em: 25 de Maio de 2018 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 773

No dia 24 de maio, foi realizada na ACIJA uma Palestra ministrada pelo Diretor Executivo Regional e It´s Seg Company, Sr. Pedro Monteiro da Empresa MBS Seguros, sobre “Seguro Saúde, Gestão ou Redução... O que vem primeiro?”.

O Comitê de RH da ACIJA representado pelas empresas, também participou do evento onde foram abordados alguns temas relevantes que esclareceram muitas dúvidas de todos os presentes, entre os quais, Situação das operadoras (competitividade, resultados e atendimento); Incremento de coberturas X sinistralidade; Elegibilidade (PF, Adesão, PME e Corporativo); Índice de VCMH – Inflação Médica; Sinistralidade; Prêmio; Contributariedade e Coparticipação; Expectativas dos clientes na renovação; Cenários e Alternativas e Gestão eficiente e regular (Técnica e Médica).

Deixe seu comentário:

Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido