O presidente da ACIJA visita a unidade da Freguesia, do Centro Educacional Santa Mônica.

Públicado em: 17 de Agosto de 2018 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 273

O presidente da ACIJA, José Nelson Carrozzino Filho, visita o Centro Educacional Santa Mônica. Na ocasião, foi recebido pelo Diretor Luiz Costa Cruz e pela a Srª Anna Paula Hartelye, para  conhecer as instalações da unidade Freguesia, que é associado e parceiro da ACIJA.

Hoje, o Santa Mônica Centro Educacional, uma das maiores redes de ensino privado do país nos segmentos de Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Pré-vestibular, conta com 14 unidades escolares, aproximadamente 14.000 alunos e está presente em diversos bairros do Rio de Janeiro e nos municípios de Seropédica e Maricá.

O grupo mantém ainda inúmeras ações sociais, dentre as quais se destaca a unidade da Mangueira, que atende cerca de 700 crianças da Ed. Infantil e do Ensino Fundamental - anos iniciais. Essa unidade chama-se Escola Tia Neuma Gonçalves, e fica localizada no Complexo Desportivo da Vila Olímpica da Mangueira, em parceria com inúmeras empresas mantenedoras do projeto desenvolvido pelo Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira.

Compartilhe essa página:

Deixe seu comentário:




Telefone: 21 2445-4474

Estrada do Gabinal, 313 Loja 270A Rio Shopping Jacarepaguá
22760-151 Rio de Janeiro

Acesso rápido

Anuncie na revista acija
ACIJA © - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Iluminer Desenvolvimentos