Encontro do Programa Gestão 360 MPE com novos associados ACIJA.

Públicado em: 13 de Abril de 2017 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 163

No dia 12 de abril de 2017, o Comite de Negócios & Empreendedorismo ACIJA, promoveu mais um encontro do Programa Gestão 360 MPE, com novos associados ACIJA participando para aprender o método Gestão 360 que vem trazendo inovação, conhecimento e boas praticas de gestao empresarial para novos empreendedores e empreendedores antigos que estão vendo a necessidade de renovarem suas práticas empresariais, com networking, aprendizado, qualificação, empreededorismo e negócios entre os participantes.

Ficamos felizes com a atenção, vontade e garra de vencer dos participantes de ontem aumentando o ecossistema do empreendedorismo em Jacarepagua, com apoio da ACIJA e da Gestão 360.

Fiquem ligados para inscrição dia 18.04, próxima semana com os temas principais;
- Propostas de Valor l Qual o seu verdadeiro negócio? Como ter um diferencial?
- Persona l Estudo de seguimentos de mercado.