Encontro do Comitê de RH da ACIJA - Palestra Procrastinação

Públicado em: 05 de Outubro de 2022 / Quarta-Feira. Nº de Visualizações: 99

Realizamos hoje em nosso auditório o 2º Encontro de RH das empresas associadas a Acija de 2022. Nessa reunião, foi realizada a palestra sobre “Procrastinação – Entendendo causas e consequências desastrosas nas pessoas e nas empresas”. A Palestra foi ministrada pela Joyce Azevedo e Francisco Castro da Voxx Instituto, que em parceria com Acija oferecem a palestra + ferramenta de avaliação gratuita para as empresas associadas.

Entre em contato conosco caso tenham interesse que a Voxx Instituto leve a palestra para sua empresa.

Se você é da área de recursos humanos de alguma empresa associada da Acija e queira participar de nossos encontros, só nos enviar a solicitação que incluiremos no grupo. Faremos reuniões bimestrais de interesse do setor de RH, troca de experiências, palestras, entre outros assuntos de interesse das empresas.

Whatsapp: 21 97124-6414