Encontro do Comitê de RH da ACIJA - 24 de outubro.

Públicado em: 25 de Outubro de 2018 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 125

No dia 24 de outubro, foi realizado nas dependências da ACIJA mais um Encontro do Comitê de RH da ACIJA onde foram recebidos pelo Diretor Secretário da ACIJA, Antonio Carlos Teixeira. Na ocasião o Coordenador do grupo, Rafael Palma, apresentou todo o resumo do que foi realizado no grupo ao longo do ano em que ele assumiu voluntariamente o cargo de coordenador, onde vem promovendo um excelente trabalho. Foram realizadas dinâmicas, palestras entre outros, troca de experiências que só quem participa é que pode relatar o quanto é proveitoso e o quanto agrega na empresa as experiências que são compartilhadas. Todos os participantes possuem histórias onde já aplicaram as boas práticas que levaram do grupo para as suas empresas, facilitando o desenvolvimento e os resultados, além disso,  podem contar com as parcerias e networking que o grupo oferece.  O Comitê de RH da ACIJA realiza encontros mensalmente com o propósito de trocar experiências e boas práticas na área de RH, e trazer conteúdos de alta relevância para ajudar os RHs dos associados a superarem seus desafios.

Foram levantadas algumas questões em relação aos encontros, onde os participantes puderam expor suas idéias e pensamentos. Que são eles:

“Precisamos mostrar a força que este excelente grupo possui, a importância e os valores que agregam”. Disse: Niraldo Santana da Farmanguinhos.

“Me coloco a disposição do grupo para trazer um professor mestre em gestão de RH para ministrar uma palestra em um próximo encontro, e assim agregar conhecimento para o grupo”. Disse: José Ricardo da Unicesumar.

“O networking que o grupo oferece é muito proveitoso, desde o início tenho obtido muitos resultados”. Disse: Carla Barreto da Randstad.

“Agradeço ao grupo pela troca de experiência e pelas parcerias que pude firmar e convido a todos a visitarem a nossa sede, onde iremos oferecer um coffee break especial para o grupo”. Disse: Anna Paula do Centro Educacional Santa Mônica.

O próximo encontro do grupo, será realizado nas dependências da empresa P&G Brasil.

Estiveram presentes o Coordenador do Comitê de RH da ACIJA, Sr.Rafael Palma os representantes das empresas Meu Spa - Serviços de Qualidade de Vida,  Unicesumar, Farmanguinhos, Ison Consultoria, Santa Mônica Centro Educacional e Randstad.

A reunião foi muito produtiva, todos interagiram e trocaram diversas experiências.