Empresas Associadas a ACIJA fazem doação de produtos para 18º BPM.

Públicado em: 05 de Dezembro de 2017 / Terça-Feira. Nº de Visualizações: 163

Em agradecimento pela atuação e ajuda neste ano de 2017, algumas empresas associadas a ACIJA fizeram doação de produtos para presentear os Membros da Corporação e seus familiares na festividade de fim de ano do 18º BPM, que irá acontecer no dia 06 de dezembro.  As empresas que puderam contribuir foram: CEOM – Centro Educacional Oliveira Melo; Administradora de Imóveis Renascença; Santa Mônica Centro Educacional; Rica Alimentos; Corning; Brasil Bombas; Chatuba Materiais de Construção e Restaurante Cara Pintada.  Ao todo foram distribuídos cerca de 50 produtos.

“Graças ao apoio de sua empresa, conseguimos contribuir para festa de fim de ano do 18º Batalhão. Agradeço em nome de toda a diretoria da ACIJA por sua colaboração e esperamos continuar contando sempre com sua participação, que muito nos honra.  Sem mais para o momento, reiteramos nossos protestos de estima e consideração.”  - Disse o Presidente, José Nelson Carrozzino Filho.