Cadastre-se no Banco de Talentos da Acija

Públicado em: 24 de Agosto de 2021 / Terça-Feira. Nº de Visualizações: 195

Com o intuito de fomentar a economia local e prestar um serviço de apoio às empresas associadas, na busca por colaboradores da região, a Acija está recebendo cadastro de currículos de profissionais de qualquer área de atuação. Esta é uma iniciativa dos comitês de Recursos Humanos e de Responsabilidade Social da Associação.

Até o momento, nosso Banco de Talentos conta com cerca de 100 currículos cadastrados e, quando solicitada por um associado, a Acija realiza o trabalho de triagem e envio dos currículos cadastrados à empresa requerente.

Se você mora na região de Jacarepaguá ou arredores e está em busca de uma nova colocação profissional, cadastre seu currículo com a gente. Para isso, acesse: https://forms.gle/5JecRWHd7PswXfai7

Whatsapp: 21 96622-2029