Aniversário de 59 anos da ACIJA e 424 anos de Jacarepaguá.

Públicado em: 14 de Setembro de 2018 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 117

No dia 13 de Setembro, foi realizado o evento de comemoração aos 59 anos da associação e 424 anos de Jacarepaguá, nas dependências do Garden Party.

Além da comemoração, foi entregue o Título Personalidade ACIJA 2018, oportunidade em que os homenageados foram agraciados por conta de sua destacada atuação em prol do empresariado e da população de Jacarepaguá . O Presidente da Associação, José Nelson Carrozzino Filho, aproveitou para prestar uma homenagem póstuma ao Vice-Presidente da ACIJA, Márcio Brazil falecido recentemente e que a todos emocionou.

O evento foi um sucesso com lotação esgotada e participaram mais de 150 empresas, cumprindo mais uma vez sua finalidade, de comemorar o aniversário do bairro e da associação.

Entre os presentes encontravam-se os Vereadores Felipe Michel e Profº Célio Luparelli; Presidente da Comissão de Segurança Pública da Alerj, Martha Rocha; Delegada Titular da 41ªDP, Dr. Márcia Julião e outras autoridades que foram homenageadas.

Os homenageados foram: Comandante do 18º. Batalhão da Polícia Militar, Coronel  Marcos Netto dos Santos; Rita de Cássia Salim Tavares, delegada titular DEAM Jacarepaguá;  Leandro Marques, Superintendente Regional de Jacarepaguá; Cláudio Silva Mascarenhas Lima, Defensor Público do Estado RJ;  Arapuan Motta Netto, reitor da Unisuam; Luiz Costa Cruz, diretor do Santa Mônica Centro Educacional; Marisa Oliveira de Aquino, do Instituto Geremário Dantas; Márcio Cavalcante da Silva, da Oliveira Mugrabi Advogados Associados;  Wilson da Silva Falleiro, da W Falleiro Organizações Contábeis; Robson Campos, Diretor de Patrimônio da ACIJA e Artur Moura, Diretor Social da ACIJA.

A ACIJA agradece aos patrocinadores: Carvalho Hosken S/A representada pelo Sr. Ayrton Xerez e Garden Party representado pela Joana César.

Fotos: Agência Mais Resultado.