Aniversário de 58 anos da ACIJA e 423 anos de Jacarepaguá.

Públicado em: 14 de Setembro de 2017 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 107

No dia 13 de Setembro, foi realizado o evento de comemoração aos 58 anos da associação e 423 anos de Jacarepaguá, nas dependências da Churrascaria Laço de Ouro.

Além da comemoração, foi entregue o Título Personalidade ACIJA 2017, oportunidade em que os homenageados foram agraciados por conta de sua destacada atuação em prol do empresariado e da população de Jacarepaguá .

O evento foi um sucesso com lotação esgotada e participaram mais de 150 empresas, cumprindo mais uma vez sua finalidade, de comemorar o aniversário do bairro e da associação.

O evento contou com a presença dos Vereadores Felipe Michel e Profº Célio Luparelli.

Os homenageados foram: O Vice-presidente da ACIJA -  Edison Parente Neto, Delegada Titular da DEAM de Jacarepaguá  - Drª Viviane da Costa,  Presidente do Lar de Frei Luiz -  Srº Wilson Vasconcelos Pinto, Proprietário da Churrascaria Laço de Ouro – Rudi Hilário, Assessor da Presidência da Carvalho Hosken –Ayrton Xerez, Ex Presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro – Paulo Manoel Lenz Cesar Protasio e o Advogado da empresa Ferreira e Ferreira Advogados Associados – César Agusto Coelho Ferreira.