Aniversário de 57 anos da ACIJA e 422 anos de Jacarepaguá.

Públicado em: 15 de Setembro de 2016 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 2244

No dia 14 de Setembro, foi realizado o evento de comemoração aos 57 anos da associação e 422 anos de Jacarepaguá, nas dependências do Garden Party, a casa de festa mais requintada da região.

Além da comemoração, foi entregue o Título Personalidade ACIJA 2016, oportunidade em que os homenageados foram agraciados por conta de sua destacada atuação em prol do empresariado e da população de Jacarepaguá .

O evento foi um sucesso com lotação esgotada e participaram mais de 150 empresas, cumprindo mais uma vez sua finalidade, de comemorar o aniversário do bairro e da associação.

O evento contou com a presença ilustre do Secretário de Segurança do Estado, José Mariano Beltrame, que também recebeu a homenagem de Personalidade ACIJA 2016.

Os homenageados foram: Marcio dos Santos Valente de Oliveira – Subprefeito da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, Dr. Rodolfo Waldeck Penco Monteiro – Delegado Titular da 32ª DP, Marcio Antunes Monteiro – CBT Labor Medicina e Segurança do Trabalho, Emilio Kalil - Presidente da Fundação Cidade das Artes, José Nelson Carrozzino Filho – Benemérito ACIJA, Neville Vianna Proa – Viton 44 e José Mariano Beltrame – Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.

Fotos: Lourane Lima (Grupo Coruja)

Deixe seu comentário:

Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido