Almoço Empresarial do “Movimento Rio Produtivo”, com o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro

Públicado em: 18 de Junho de 2021 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 185

A ACIJA se fez presente em Almoço Empresarial ocorrido na quinta-feira (17/06), no Hotel Windsor, Barra. Com o tema “Rio + Produtivo”, o evento contou com a ilustríssima presença do Presidente da República, Sr. Jair Messias Bolsonaro e do Governador, Claudio Castro. Dentre as demais autoridades presentes, destacamos os Senadores Flavio Bolsonaro e Romário, o Presidente da ASSERJ Fábio Rossi De Queiróz, a Presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro Angela Costa.

Pela ACIJA estiveram presentes o Presidente Luis Alexandre Igayara e os Vice-Presidentes Edison Parente e Paulo Valente e o Rodolfo Igayara pela Rica Alimentos na qualidade de associado Acija.

Na ocasião, foram apresentadas propostas e iniciativas voltadas ao desenvolvimento e sustentabilidade do Estado do Rio de Janeiro, dando o presidente assim como o governador muito destaque ao empresariado e tudo que seus governos veem fazendo em apoio a iniciativa privada, que segundo suas palavras são a mola precursora da geração de empregos e riqueza.

Whatsapp: 21 96622-2029