Almoço Empresarial ACIJA no Campo Olímpico de Golfe.

Públicado em: 20 de Julho de 2018 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 191

No dia 19 de julho, a ACIJA promoveu um Almoço Empresarial nas dependências do Campo Olímpico de Golfe. Onde estiveram presentes cerca de 70 empresários da região, entre eles, associados, parceiros e amigos bem como autoridades públicas, entre outras, Deputada Estadual, Dr. Martha Rocha, Deputado Federal, Otávio Leite e o ex Ministro da Cultura, Sr. Marcelo Calero.

No início do evento, foi realizada uma apresentação com o Presidente da ACIJA, Sr. José Nelson Carrozzino Filho e com o Diretor de Patrimônio, Robson Campos. O Presidente do Campo Olímpico de Golfe e Presidente da ECP, Sr. Carlos Favoretto ministrou uma palestra com o seguinte tema: “Tratamento e Reaproveitamento de Águas Cinzas”. Após a palestra os presentes fizeram networking e tiveram uma aula gratuita na Clínica de Golfe.

Este foi mais um evento de sucesso realizado pela Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá (ACIJA).