Almoço de Confraternização Acija 2019.

Públicado em: 19 de Dezembro de 2019 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 271

A Associação Comercial e Industrial de Jacarepagua promoveu nesta terça-feira (17/12), um grande almoço de confraternização, que foi realizado no agradável restaurante localizado no andar térreo do Hotel Hilton - Barra.  

O evento contou com a participação de membros da diretoria,  empresários, associados e parceiros da entidade. Foi um almoço com muita descontração e reencontros.

Na ocasião, o presidente da Acija, Sr. Luiz Alexandre Igayara, desejou a todos os presentes um ano de muitas conquistas, crescimento e novas oportunidades.

Em seguida falou sobre a implantação do “Rio+Seguro”, que de fato se consolidou numa oportunidade extraordinária para Jacarepaguá. Fruto de muita luta, iniciada em janeiro com a expectativa de se trazer para Jacarepaguá o programa do Estado “Segurança Presente”, se consolida finalmente com o programa da Prefeitura, “Rio+Seguro”,  que já em janeiro de 2020 terá o primeiro módulo implantado na Freguesia, seguindo mensalmente para as demais regiões de Jacarepaguá. Este programa traz a grande vantagem de ter uma maior aderência com os demais órgãos da prefeitura, tais como: Serviço de licenciamento de ambulantes, repressão ao comércio irregular, superintendência da prefeitura, Secretaria de Ordem Pública, Rio Luz, Comlurb dentre outros. Com isto, o programa vai gerar um verdadeiro CHOQUE DE ORDEM E SEGURANÇA em sua área de cobertura. Esta grande ferramenta haverá de recuperar a ordem e segurança pública do bairro, resgatando a tão desejada tranquilidade,  diminuindo a criminalidade na nossa região. O presidente agradeceu e ressaltou a fundamental atuação do Secretário de Ordem Pública, Sr. Gutemberg  Fonseca e do prefeito Marcelo Crivella que irá garantir a grande parcela de custos do programa representada pela folha de pagamento dos policiais.  

Sabendo da importância do programa para a segurança de indústrias, moradores e principalmente para o desenvolvimento do comércio em geral, a Acija necessita contar com o apoio de empresários e comerciantes para  viabilizar a pequena fatia dos custos que nos cabe, representada por equipamentos e periféricos, vez que a folha, representando  80%  deste custos, está garantida pela prefeitura.

 

 

Compartilhe essa página:

Deixe seu comentário:




Telefone: 21 2445-4474

Estrada do Gabinal, 313 Loja 270A Rio Shopping Jacarepaguá
22760-151 Rio de Janeiro

Acesso rápido

Anuncie na revista acija
ACIJA © - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Iluminer Desenvolvimentos