ACIJA recebe representantes das grandes empresas associadas.

Públicado em: 19 de Agosto de 2019 / Segunda-Feira. Nº de Visualizações: 70

Na manhã de segunda-feira,12 de agosto, ocorreu no auditório da ACIJA, mais uma reunião formada por representantes das grandes empresas associadas para propor soluções de melhorias nas questões de mobilidade urbana em Jacarepaguá.

Na ocasião, foram tratadas diversas diretrizes relacionadas à benfeitorias  para região. A ACIJA, como sempre, se colocou a disposição para auxiliar na interlocução com o setor público no combate a soluções dos problemas que vem  impactando diretamente na vida das empresa, indústrias, comércios, assim como da população em geral.

A pauta foi bastante produtiva, depois de debates e sugestões, o grupo resolveu se manter coeso e em alerta, com vistas a novos passos e uma próxima reunião foi marcada ainda para este mês de agosto.

Associe-se a ACIJA e nos ajude a criar uma Jacarepaguá mais forte e segura .
(21) 2445-4474 | Whatsapp (21) 96622-2029
acija@acija.org.br