ACIJA recebe em seu auditório empresas integrantes do Grupo PAM.

Públicado em: 29 de Abril de 2019 / Segunda-Feira. Nº de Visualizações: 1428

No último dia 28 de março, o Presidente da ACIJA, Sr. Luis Alexandre Igayara, acompanhado do Vice-presidente Sr. Edison Parente, reuniram-se com empresas associadas que compõe o Grupo PAM Segurança. O assunto central foi a melhoria da segurança pública em Jacarepaguá, focando algumas regiões onde a criminalidade se faz mais presente. Na ocasião, foi apresentado aos participantes o impacto das invasões em vias públicas, assim como providências que veem sendo tomadas para combatê-las. A ACIJA, como sempre, se colocou a disposição para auxiliar na interlocução com a prefeitura, principal ator no que se refere ao combate à ocupação irregular do solo, principalmente quando este solo se trata de área municipal destinada a vias expressas como é o caso da Avenida Comandante Guaranys e outras. Estas invasões e ocupações indiscriminadas de solo urbano está impactando diretamente na vida das empresa, indústrias, grandes empreendimentos comerciais e residenciais no entorno das ocupações.

Ao final, depois de debates e sugestões, o grupo resolveu se manter coeso e em alerta, com vistas a novos passos rumo a solução do problema.

Estiveram presentes na reunião representantes das empresas Carvalho Hosken, GB Armazéns, Rica Alimentos, Hager, Farmanguinhos, ASCIJA, AMORIO 2, Promotoria Pública e 18º BPM.

Associe-se a ACIJA e nos ajude a criar uma Jacarepaguá mais forte e segura .
(21) 2445-4474 | Whatsapp (21) 96622-2029
acija@acija.org.br
www.acija.org.br

Deixe seu comentário:

Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido