ACIJA realiza evento sobre segurança e debate público.

Públicado em: 21 de Fev de 2020 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 734

No último  dia 15 de fevereiro, a Acija realizou mais um evento de apresentação e debate público sobre os programas de segurança desenvolvidos no bairro da Freguesia, bem como em toda região de Jacarepaguá.

O encontro foi marcado por excelente participação popular e contou com a presença de inúmeros síndicos de edifícios residenciais interessados em conhecer e aderir ao sistema de monitoramento da ACBS.

A manhã foi ainda mais especial, pois contou com a cantora Larissa Venturini emprestando sua voz ao Hino Nacional e com a apresentação das crianças da Associação Prover que emocionaram ao violino. Ademais, deve-se ressaltar a harmonia entre Sr. André Fonseca, Gestor  do comitê de Responsabilidade Social da ACIJA e Sr.Robson Campos, Diretor de Patrimônio,  na condução do evento, que também contou com a organização  da Corporate Gestão 360°,  Agir e academia Ecoforma , promovendo total  interação construtiva entre a sociedade civil presente e o poder público, então representado pelo Sr. André Pereira, Coordenador do Rio+Seguro, o Tenente Dias do 18° BPM, a Subinspetora Maria Alice Dutra da 7° IGM, o Superintendente de Jacarepaguá, Leandro Marques, Deputado Estadual, Carlo Caiado entre outros.

 

Compartilhe essa página:

Deixe seu comentário:




Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 97124-6414

Estrada do Gabinal, 313 Loja 271A – Rio Office & Mall - Freguesia - Jacarepaguá Cep: 22760-151
Rio de Janeiro - RJ

Acesso rápido

ACIJA © - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Iluminer Desenvolvimentos