ACIJA promove café da manhã empresarial e apresenta projeto de melhorias para Segurança em Jacarepaguá.

Públicado em: 30 de Agosto de 2019 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 93

No dia 27/08/2019, o presidente da ACIJA, Sr. Luis Alexandre Igayara, recebeu no auditório da associação aproximadamente 50 empresários, comerciantes e síndicos de condomínios residenciais da região.

Na ocasião Sr. Rodrigo Taveira, apresentou ao grupo a mais nova parceria firmada entre Acija e a central de monitoramento do Rio Alerta – ACBS. O projeto que tem como seu principal objetivo trazer para Jacarepaguá os serviços de monitoramento por câmeras da ACBS em parceria com a Acija. A Acija irá realizar de forma direta a relação dos interessados com a ACBS.

Segundo disse o Presidente da Acija, é uma oportunidade muito interessante para empresas, o comércio, as associações de moradores dentre outros, de monitorar áreas públicas com vigilância de 24 horas através de câmeras, levando estas imagens para o alcance dos órgãos de Segurança Pública, trazendo com isto melhor ambiente de negócios e segurança para as pessoas em geral.

Além do mais, interessados e associados podem através do Aplicativo no Smartphone e da internet, utilizando login e senha específicos para este fim, assistirem em tempo real as imagens capturadas pelas câmeras. No sistema online também é possível ter acesso a dias anteriores, ver o apontamento de incidentes e relatórios de inteligência. Segundo dados, mais de 80% das ocorrências não são registradas nas delegacias, o que impede a melhor atuação da polícia frente aos casos por falta de detalhes e apontamentos. O Rio Alerta termina fazendo estes registros que permitem uma operação mais ágil e inteligente.

O produto criado e gerido através da Associação Comunitária Bairro Seguro – ACBS, já são mais de 100 câmeras espelhadas, incluindo shoppings, hotéis, condomínios, residências e outros pontos comerciais, além de câmeras públicas.

Caso tenha interesse em saber mais sobre esta parceria, entre em contato com ACIJA nos telefones abaixo.

Seja um associado ACIJA e nos ajude a criar uma Jacarepaguá mais forte e segura .
(21) 2445-4474 | Whatsapp (21) 96622-2029
acija@acija.org.br