9º Encontro do Comitê de RH da ACIJA.

Públicado em: 21 de Setembro de 2017 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 114

No dia 20 de Setembro, foi realizado nas dependências da ACIJA o 9º encontro do Comitê de RH da ACIJA, onde tivemos a presença da Pesquisadora Márcia Tavares, que apresentou uma palestra sobre o tema "Gestão do conhecimento – Talentos Sênior".

Estiveram presentes o Coordenador do Comitê de RH da ACIJA, Sr.Rafael Palma, Diretor Secretário da ACIJA, Sr. Antônio e os representantes das empresas Meu Spa - Serviços de Qualidade de Vida, Real Prime, Construtora Carvalho Hosken, Microlins - Cursos Profissionalizantes, Santa Mônica Centro Educacional, Propes Consultoria em Desenvolvimento Organizacional, Procter & Gamble- P&G, Biomérieux,  FKW – Centro Cultural de Idiomas e Dantecnolog.

Este foi o primeiro encontro realizado sob a gestão do novo Coordenador do Comitê de RH, Sr. Rafael Palma. As reuniões do Comitê de RH, que acontecem mensalmente, foram reformuladas e contarão com um novo formato, mais estruturado e orientado para alcançarmos o objetivo principal deste comitê que é fornecer integração, recursos e ferramentas de apoio aos RHs das empresas associadas à ACIJA, para o desenvolvimento de pessoas e como consequência o desenvolvimento de negócios das empresas participantes.

As datas e temas dos próximos encontros será enviada em breve!