25º Encontro de RH ACIJA

Públicado em: 27 de Agosto de 2019 / Terça-Feira. Nº de Visualizações: 80

Foi realizado no dia 21/08/2019, no Auditório da ACIJA, o 25º Encontro de RH da ACIJA. Durante a reunião, vários temas foram debatidos pelo grupo com exemplos próprios e trocas de experiências com temas importantes para o recrutamento e seleção das empresas, como, aplicação de testes no processo seletivo, a importância do treinamento dos colaboradores e assuntos relacionados ao recursos humanos das empresas.

Para a reunião do Comitê em Setembro (dia a definir) a Dra. Danielle Capistrano fará uma Palestra sobre “1 ano da reforma Trabalhista e o Novo Governo.” A Apresentação faz uma análise conjunta cobre os principais efeitos práticos e jurídicos da Reforma nas relações de emprego. É extremamente importante que os participantes do grupo tragam para esta reunião além do profissional de RH, um profissional do DP.

O Comitê de RH da ACIJA realiza encontros mensalmente com o propósito de trocar experiências e boas práticas na área de RH, e trazer conteúdos de alta relevância para ajudar os RHs dos associados a superarem seus desafios.

Associe-se a ACIJA e nos ajude a criar uma Jacarepaguá mais forte e segura .
(21) 2445-4474 | Whatsapp (21) 96622-2029
acija@acija.org.br