16º Encontro de RH da ACIJA.

Públicado em: 20 de Julho de 2018 / Sexta-Feira. Nº de Visualizações: 360

No dia 18 de julho, os participantes do 16º Encontro de RH da ACIJA foram recebidos pelo Presidente da Associação, Sr. José Nelson Carrozzino Filho que desejou boas-vindas e onde foi  realizada uma palestra ministrada pelo Sr. Rafael Palma, Gestor do Comitê de RH da ACIJA, com o seguinte tema abordado: “Os Desafios do RH na Indústria 4.0”.

O Comitê de RH da ACIJA representado pelas empresas presentes, Meu Spa, Administradora de Imóveis Renascença,  Santa Mônica Centro Educacional, Farmanguinhos/FIOCRUZ, I9DC, MBS Its Seg, Global Doctors e as empresas Startups convidadas Plah Tecnologia e We Age também participaram do evento onde foram abordados alguns temas relevantes que esclareceram muitas dúvidas de todos, entre os quais, A Reinvenção dos Modelos de Negócios das Organizações e o Preparo dos Colaboradores para atravessarem este momento histórico. Neste XVI Encontro de RHs da ACIJA todos puderam trocar experiências sobre como este novo cenário econômico mundial pode destruir sua empresa ou construir as melhores oportunidades para sua empresa avançar.

O Comitê de RH da ACIJA realiza encontros mensalmente com o propósito de trocar experiências e boas práticas na área de RH, e trazer conteúdos de alta relevância para ajudar os RH dos associados a superarem seus desafios.