13º Encontro de RH da ACIJA na Escape60.

Públicado em: 19 de Abril de 2018 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 107

No dia 18 de abril, foi realizado  o 13º Encontro do Comitê de RH da ACIJA na Sede da Escape60 que fica localizado na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1417 loja 323 – Copacabana.

Os representantes  participaram de um desafio com uma dinâmica em grupo para o desenvolvimento do trabalho em equipe, liderança, comunicação e resolução de problemas.

Durante o debate e na devolutiva do treinamento realizado foram discutidos os temas relacionados à gameficação de objetivos estratégicos nas empresas e como esse método tem funcionado em diversos seguimentos nas organizações. Além da gameficação, discutimos também as experiências vivenciais indoor e outdoor como ferramentas de apoio para treinamentos, campanhas de marketing/publicidade e contratações e sua eficiência.

Estiveram presentes o Coordenador do Comitê de RH da ACIJA, Sr.Rafael Palma os representantes das empresas Meu Spa - Serviços de Qualidade de Vida,  Global Doctors, Escape60, Analyses, Carvalho Hosken, bioMérieux Brasil, Montenegro Grupo de Comunicação, Farmanaguinhos/FIOCRUZ e Randstad.

Agradecemos aos Srs. José Roberto e Hugo Matos da Escape60 pela excelente hospitalidade em nos receber em sua sede.