10º Encontro de RH ACIJA - Design Thinking na Revolução do RH.

Públicado em: 09 de Novembro de 2017 / Quinta-Feira. Nº de Visualizações: 67

No dia 08 de Novembro, foi realizado nas dependências da ACIJA o 10º encontro do Comitê de RH da ACIJA, onde tivemos a presença da Palestrante Lilian Cidreira, que apresentou uma palestra sobre o tema "Design Thinking na Revolução do RH" onde foi falado sobre a 4ª Revolução Industrial e as novas tendências para o mercado, desafio para área de Recrutamento e Seleção dos RHs entre outros assuntos.

Estiveram presentes o Coordenador do Comitê de RH da ACIJA, Sr.Rafael Palma, Vice-Presidente da ACIJA, Sr. Edison Parente Neto, Diretor financeiro da ACIJA, Sr. Márcio Monteiro e os representantes das empresas Meu Spa - Serviços de Qualidade de Vida, Business Inteligente, Record, FIRJAN, Farmanguinhos/FIOCRUZ, Future Minds, Biomérieux, Universidade Unigranrio, RM Consulton. Prosper e Centro Educacional Santa Mônica.

As reuniões do Comitê de RH, que acontecem mensalmente, foram reformuladas e contarão com um novo formato, mais estruturado e orientado para alcançarmos o objetivo principal deste comitê que é fornecer integração, recursos e ferramentas de apoio aos RHs das empresas associadas à ACIJA, para o desenvolvimento de pessoas e como consequência o desenvolvimento de negócios das empresas participantes.