Atendimento ao cliente - CURSO GRATUITO ON LINE - SEBRAE

O Curso será no dia: 00 de de 0000 / Terça-Feira. Nº de Visualizações: 780

 

Atendimento ao cliente

 

Objetivo

Aprenda sobre os procedimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos resultados de um negócio.

 

Sobre o curso

 

Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma de suas prioridades, correto? Neste curso, você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.

No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

 

Os 8 (oito) módulos contemplam:

  •  Tratar bem ou atender bem?
  •  O profissional de atendimento
  •  A satisfação do cliente
  •  Agregando valor ao meu negócio
  •  Fidelizando os clientes
  •  Gerenciamento do relacionamento com o cliente
  •  Como lidar com as reclamações?
  •  Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento

 

 

Todos os cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.

Compartilhe essa página:

Deixe seu comentário:




Telefone: 21 2445-4474

Whatsapp: 21 96622-2029

Estrada do Gabinal, 313 Loja 270A Rio Shopping Jacarepaguá
22760-151 Rio de Janeiro

Acesso rápido

Anuncie na revista acija
ACIJA © - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento: Iluminer Desenvolvimentos