Comitê de Comunicação

Coordenador: William Nogueira

Apresentação:

William Nogueira,é carioca, casado, pai de dois filhos, empreendedor, tem MBA em Marketing pela ESPM-RJ, graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ, formação em Coach, Consultor de Empresas e de Negócios e sócio na empresa Stelle Odontologia.

Atualmente atua como Coordenador do Comitê de Comunicação da ACIJA. Já participou como membro da Associação Comercial do Rio de Janeiro, é fundador da Ação Jovem Brasil que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo jovem no Brasil. Atuou como presidente em Associação de Condomínio em Barra Bonita, é fundador da Câmara Comunitária do Recreio. Fundador do site Invisto no Meu Filho que tem como objetivo ajudar pais e responsáveis a desenvolverem o empreendedorismo e liderança dos filhos.

Acredita que com união, boa vontade, ética, cidadania e amor ao Brasil, seremos capazes de transformar a Cidade do Rio de Janeiro a partir de nossas iniciativas e com atitudes empreendedoras. O Associativismo é uma ferramenta poderosa para colaborar no desenvolvimento das cidades de das pessoas.

DÚVIDAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES? ENVIE SUA MENSAGEM.